domingo, 17 de junho de 2012

NSBC Encomenda Spin-Off de O Clube dos Cinco


Conhecido como um clássico dos anos 80, The Breakfast Club, ou O Clube dos Cinco, como ficou conhecido no Brasil, ganhará uma versão virtual. Até então, tudo não passava de um rumor, que foi confirmado essa semana pela emissora virtual NSBC. O Clube dos Cinco terá realmente uma versão virtual, mas não será um remake e sim um spin-off, que além de apresentar novos personagens, trará de volta personagens originais, como a Allison Reynolds, interpretada por Ally Sheedy.

Ainda não foi divulgado o nome do autor que irá escrever o spin-off, mas que indica que será um nome forte, uma vez que a emissora está investindo fundo nessa nova produção. A história, do filme, mostra um dia na vida de cinco adolescentes, que por terem se comportado mal na escola, são obrigados a passar um sábado inteiro na detenção e redigir um texto sobre o que eles pensam sobre si mesmo. 

Tudo indica que a série seguirá a mesma premissa. Entrando em contrato com a emissora, nos disseram que o piloto seguirá o caminho do filme, que a partir do segundo episódio é que a série seguirá um caminho próprio, apresentando a fundo os seus novos personagens e suas novas histórias. Nomes como Emilio Estevez, Molly Ringwald, Anthony Michael Hall e Judd Nelson, também atores do filme, são esperados na nova produção. Procurado pelo blog, Emilio Estevez garantiu estar de a disposição da emissora para interpretar novamente o atleta Andrew Clark.

0 comentários:

Copyright © 2012 Flashback.
Blogger Template by Clairvo